AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Dirigentes da Faeg se reúnem para apresentar balanço e perspectivas para 2019

Imagem

Diretores, produtores e presidentes de Sindicatos Rurais (SRs) se reuniram, na manhã desta sexta-feira (7) durante o ‘Encontro de Empreendedores Líderes Rurais’. A reunião, realizada no Plaza Inn, em Goiânia, foi comandada pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Zé Mário e teve como objetivo a aprovação das contas da federação e da previsão orçamentária para 2019. Além disso, foram apresentados os principais números e trabalhos desenvolvidos pelo corpo técnico e diretoria da Faeg ao longo deste ano.


A mesa diretiva foi composta ainda pelos vice-presidentes Bartolomeu Braz e Luciano Jayme; vice-presidentes administrativos Eurípedes Bassamurfo e Ailton Vilela; vice-presidentes institucionais Eduardo Veras e Gustavo Dourado; conselho fiscal Elson Freitas e o superintendente da Faeg, Claudinei Rigonatto. No fim, após as contas aprovadas, Zé Mário começou a expor alguns dos temas mais discutidos ao longo do ano que se encerra.


Entre os temas estavam os Incentivos Fiscais; Funrural; Insegurança no campo; Greve dos caminhoneiros; Tabelamento do frete; Meio ambiente e outorga para irrigação; Elevação dos impostos. Os dirigentes também discutiram sobre a sustentabilidade do sistema, como a cobrança do passivo da Contribuição Sindical, entre outros assuntos.

Texto: Assessoria de Comunicação do Sistema Faeg Senar

Foto: Fredox Carvalho


Áreas de atuação

Veja também

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Start

Notícias

Start Agro Innovation 2025: rumo ao Agro 5.0 com tecnologia e inovação

Aberto

Notícias

Aberto processo seletivo interno simplificado para formação de cadastro para conselheiro da representação da Faeg no Conselho Administrativo Tributário - CAT

Imagem