AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Divulgados os finalistas do Programa Agrinho 2014

Imagem

agrinho

Gilmara Roberto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar Goiás) divulgou os nomes dos finalistas do Programa Agrinho 2014. No link podem ser consultados os nomes de estudantes e professores responsáveis pelos oito melhores projetos das categorias Desenho, Redação, Escola Agrinho e Experiência Pedagógica.


Os trabalhos recebidos foram divididos de acordo com a região das escolas e dos participantes. Os finalistas já são, portanto, os responsáveis pelos melhores trabalhos em cada uma das regiões Central, Sul/Sudeste, Sudoeste, Nordeste, Entorno do Distrito Federal, Norte, Oeste e Vale do Araguaia.


Este ano, os trabalhos foram realizados a partir do tema “Saber e atuar para melhorar o mundo: Esporte, Lazer, Cidadania e Meio Ambiente”. Na categoria Desenho, foram inscritos 2.721 trabalhos de estudantes da educação especial, infantil e de 1º e 2º ano. Alunos do 3º ao 9º ano participaram na categoria Redação, que contou 3.496 trabalhos inscritos. A categoria Escola Agrinho recebeu 49 projetos e Experiência Pedagógica contou com 106 trabalhos inscritos. Entre os prêmios a serem recebidos por professores e estudantes vão de câmeras digitais, bicicletas vídeo-games, TVs, moto e carro zero quilômetro.


Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação do Agrinho 2014, marcada para o dia 16 de dezembro no Oliveira’s Place, em Goiânia.

Leia ainda:

Professores destacam qualidade de trabalhos do Agrinho 2014

Programa Agrinho recebe Menção Honrosa do 13º Prêmio Crea de sustentabilidade

Áreas de atuação

Veja também

Terminam

Oportunidade

Terminam nesta terça (11) as inscrições para a academia de formação do Senar Goiás com pagamento de bolsa de até R$2.500,00

Desafio

Evento

Desafio AgroStartup 2024: maior maratona de inovação no agro do país começa neste fim de semana

ATeG

Notícia

ATeG do Senar Goiás ajuda no desenvolvimento do cultivo de figo

Imagem