Equipe do Senar Mais Peixe participa de Aquishow Brasil 2019

Imagem

Encontro de Negócios e Conhecimentos da Piscicultura Nacional tem como objetivo aperfeiçoar práticas de produção e seu desenvolvimento sustentável

De 14 a 17 de maio acontece em Santa Fé do Sul (SP), a Aquishow Brasil 2019. A equipe técnica do Senar Mais Peixe composta por Douglas Vila Verde, Cristielle Nunes Souto, Marcos Antônio de Freitas, Wellington Leão Segurado Neto, Dyego Arriel de Assis, Fabrício Sado Rodrigues e Caniggia Lacerda Andrade participam do evento que discute todos os elos da cadeia produtiva da Aquicultura aproximando produtores das novas técnicas e apresentando-os às novas tecnologias voltadas ao incremento da aquicultura em tanques rede ou viveiros escavados.

Realizada há dez anos, ela se propõe a salientar a importância da sustentabilidade da atividade sob os aspectos econômico, social e ambiental, voltado aos negócios e com perspectivas bastante otimistas para o setor. A programação é composta por palestras, debates e visitas técnicas em empreendimentos da cadeia produtiva do pescado.

“Vim buscar informações a respeito de novas tecnologias, conhecer a realidade da piscicultura de São Paulo, a fim de realizar contatos e buscar parcerias. Além disso estamos ampliando as melhorias do nosso trabalho para oferecer uma Assistência Técnica e Gerencial de melhor qualidade ainda,” conta o coordenador técnico de piscicultura do Senar Mais, Douglas Vila Verde. O evento prossegue até sexta-feira (17) e conta também com cursos de atualização e formação, além de premiações de destaque do setor. Lembrando que a cidade de Santa Fé do Sul está entre as maiores cidades produtoras de tilápias do país.

Comunicação Sistema Faeg/ Senar

Áreas de atuação

Veja também

Talentos

Notícia

Talentos do Campo do Senar-GO oferta 300 vagas de trabalho em propriedades rurais

Programa

Notícia

Programa do Senar Goiás proporciona bons resultados na produção de grãos

1º

Notícia

1º Fórum Cenários da Safra 2025/26 acontece gratuitamente e online nesta terça-feira, 09/09

Imagem