Etapa nacional do programa CNA Jovem acontece até domingo: Goiás têm três finalistas

Imagem

A etapa nacional do programa CNA Jovem vai desta sexta-feira (30), até domingo (2). Será uma intensa programação virtual para os 80 jovens de todo o Brasil classificados para a fase final da jornada.

Goiás conta com três representantes que fazem parte dos grupos de Faeg Jovem: Emaiara Campos de Souza de Jussara, Jéssica Fernandes Tavares de Goianésia e Sarah Pires Thomé de Formosa. Elas se destacaram entre o recorde de inscritos, um total de 3.742 jovens.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

De maneira inédita, em função da pandemia, será a primeira vez que encontro nacional será realizado de maneira remota, transmitido direto da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília. A dinâmica e logística foi desenvolvida para promover a máxima interação entre os jovens.

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

Na programação, esses jovens terão a oportunidade de participar de palestras e de ações focadas no potencial criativo para ajudá-los nos desafios que estão trabalhando de forma remota.

Para conhecer mais sobre o programa CNA Jovem, acesse: https://cnajovem.org.br/

Veja também

CNA

Notícias

CNA avalia que redução de PIS/Cofins sobre diesel pode mitigar impactos da alta dos combustíveis.

Academia

Notícias

Academia de Formação do Senar Goiás divulga resultado preliminar das primeiras etapas do processo seletivo 2026

Mulheres

Notícia

Mulheres conquistam espaço na mecanização agrícola por meio de cursos do Senar Goiás

Imagem