AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Evento gratuito mostra como planejar a Sucessão Familiar sem impactos negativos

Imagem

A combinação família e trabalho na propriedade rural muitas vezes é conflituosa. Mas existem ferramentas que colocadas em prática podem fazer com que o trabalho aconteça de forma harmônica e produtiva. É comum que em algumas transições de sucessão familiar, a nova gestão mude a forma de trabalho. Muitas vezes porque cai de paraquedas num negócio que não tem experiência ou o devido preparo e o resultado não é dos melhores.

Chega um momento em que é preciso pensar no futuro dos negócios e algumas perguntas precisam ser respondidas. Para quem será repassado o controle? Para o mais velho? Ou o mais qualificado? Ou terão poderes iguais? Qual a divisão mais justa?

Por esses motivos a sucessão deve acontecer de forma planejada, para que as mudanças não tenham impactos negativos durante e depois do período transitório. No próximo dia 09/08/201, das 17:00 às 20:00h, o Sistema Faeg/Senar, o Sindicato Rural de Pontalina e o Sebrae trazem a palestra Sucessão Familiar Rural – Desafio da Gestão. O evento será na sede do sindicato com o renomado economista Francisco Vila.

Ele é formado em economia (Alemanha), administração (EUA) e gestão de projetos (Alemanha), consultor internacional de governos, empresas, bancos e instituições multilaterais em diversos países, pesquisador de modelos de gestão para a pecuária brasileira Consultor de sucessão familiar - Palestrante - Comentarista Conselheiro do COSAG/FIESP - Associação Brasileira do Novilho Precoce – CNA Comissão da Carne, entre outros.

A entrada é de graça!

Informações: Sindicato Rural de Pontalina (64) 3471-1561

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Festa

Notícia

Festa de sabores que dura o ano todo

Soja

Notícia

Soja e milho sofreram pequenas variações na produção na Safra 23/24

Prazo

Notícia

Prazo de vacinação contra brucelose é ampliado até outubro

Imagem