ExpoMineiros dá início às provas de rodeio

Imagem

Bartolomeu Jose Mario Fernando MendoncaO Sindicato Rural de Mineiros realizou a cerimônia oficial de abertura da 34ª ExpoMineiros na noite desta quinta-feira (4). A solenidade marcou também o início das provas de rodeio do Evento.

O presidente do Sindicato Rural, Fernando Mendonça e sua diretoria receberam o presidente do Sistema Faeg/Senar, José Mário Schreiner, o prefeito municipal, Agenor Rezende e o presidente da Agrodefesa, Antenor Nogueira e o vice-presidente institucional da Faeg, Bartolomeu Braz para o primeiro dia de rodeio.

Com torneio leiteiro, exposição de animais de elite, de máquinas e equipamentos, shows artísticos, restaurantes e bares a ExpoMineiros segue até domingo. Nesta edição, a feira também levou para dentro do parque agropecuário o Caminhão da Mega Sena da Caixa Econômica Federal, os sorteios dos números da Mega Acumulada estão sendo feitos de dentro da ExpoMineiros.

Foto: Francila Calica

Áreas de atuação

Veja também

FAEG

Notícias

FAEG reforça orientação aos produtores rurais para regularização do CCE com contratos vencidos

Encontro

Notícias

Encontro Mulheres em Campo bate recorde de público em 2026

Safristas

Notícias

Safristas poderão manter Bolsa Família durante contratos de safra

Imagem