AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

EXPOPEC: começa maior feira de novas tecnologias para o desenvolvimento da pecuária no norte do estado

A programação diversificada vai até o dia 21 de abril

Nesta quarta-feira (17/04), começa a 7ª edição da EXPOPEC - Exposição de novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária, que este ano tem como tema “A força que move e alimenta o mundo".

A feira é realizada no Tatersal do Parque de Exposição Hilton Monteiro da Rocha (Av. Brasília n.1 Vila Rosa), em Porangatu, no norte goiano. A abertura oficial será às 19h e contará com a presença de produtores rurais, expositores, autoridades e profissionais do agro. Na sequência, haverá a palestra “Cavaleiro das Américas” com Felippe Maseti.

“O momento é de desafios no agro e por isso o Sindicato Rural de Porangatu, em parceria com o Sistema Faeg/Senar, está trazendo excelentes oportunidades em tecnologia, conhecimento, exposição de animais, investimentos, além de cursos e demonstrações. Esperamos a participação de milhares de pessoas até o dia 21 de abril”, convida a presidente do Sindicato Rural, Ana Amélia Paulino.

Durante a tarde já estarão disponíveis visitas ao shopping dos cavalos, ovinos e caprinos e exposição do programa Equoterapia sem fronteiras -demonstração. No início da noite, o público poderá conferir a vitrine da Carne – Charqueado.

Resumo de atrações da feira Expopec 2024

A programação detalhada poderá ser conferida no site: https://sistemafaeg.com.br/eve... ou na página: https://www.instagram.com/sind...

-Palestras técnicas,

-Demonstrações de treinamentos do Senar Goiás,

-Vitrine da carne

-Rodada de negócios

-Reuniões técnicas

-Shopping de cavalos

-Exposições de animais (ovinos, caprinos)

-Provas equestres

-Vaquejada

-Laço em dupla e contará com algumas novidades esse ano.

-Em homenagem às mulheres, serão realizadas palestras voltadas a valorização da produtora rural e o espaço “Expopec para elas.

-A carreta da CNA “Agro pelo Brasil” trouxe tecnologia, inovação e espaço de imersão para todos os produtores que visitarem a feira nesses 5 dias.

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Áreas de atuação

Veja também

Conecta

Conecta Campo: Encontro em Água Fria de Goiás evidencia aumento de produtividade e redução de custos.

Cadastramento

Aviso

Cadastramento de barragens termina amanhã, 30 de abril de 2024

Senar

Notícia

Senar Goiás orienta produtores rurais sobre mudanças em cobranças de impostos

Imagem