Exposições e leilões são atrações durante a Expopec 2017

Imagem

adestramento caoAté o dia 26 de março, quem percorrer o Parque de Exposição de Porangatu poderá conferir diversas atrações. É que ocorre na cidade a Expopec 2017 – Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária. O objetivo é mostrar o que há de mais moderno na pecuária. Além das palestras, demonstrações e espaços para negócios, estão programadas exposição, leilões, feira e shopping de animais de diferentes raças de bovinos – nelore, hereford, braford, tabapuã -, ovinos, suínos e equinos.

Expopec 2017

O objetivo do evento é divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne bovina, ovina e suína no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. A exposição terá em sua programação palestras, demonstrações e oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, exposição de animais, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico e outras atividades.

Durante os quatro dias de evento, quem comparecer ao município de Porangatu poderá participar de discussões e sugestões de políticas públicas para a cadeia produtiva da carne - mercados bovinos, suínos e ovinos/carneiros -, palestras com renomados especialistas, pesquisadores, técnicos e consultores do mercado, além de lançamento e demonstração de novos produtos, equipamentos e serviços. A realização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag).

Texto: Fernando Dantas/Fotos: Larissa Melo

Áreas de atuação

Veja também

CNA

Notícias

CNA avalia que redução de PIS/Cofins sobre diesel pode mitigar impactos da alta dos combustíveis.

Academia

Notícias

Academia de Formação do Senar Goiás divulga resultado preliminar das primeiras etapas do processo seletivo 2026

Mulheres

Notícia

Mulheres conquistam espaço na mecanização agrícola por meio de cursos do Senar Goiás

Imagem