AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Faculdade CNA abre inscrições para processo seletivo 2020

Imagem

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O início das aulas ocorrerá no primeiro semestre de 2020. Criada em 2014, a instituição é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher um dos nove polos de educação a distância. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site http://www.faculdadecna.com.br. Os polos estão localizados nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

O investimento mensal é de R$ 179.

Conheça a Faculdade CNA, acessando a página: https://www.cnabrasil.org.br/faculdade

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo entre em contato: 0800-718-1078 e -mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

Arte de capa:divulgação

Assessoria de Comunicação CNA

Comunicação Sistema Faeg/Senar
Áreas de atuação

Veja também

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Apicultores

Notícia

Apicultores de Goiás devem cadastrar propriedade criadora de abelhas junto a Agrodefesa

Interleite

Notícia

Interleite Brasil 2024 será realizado com apoio do Senar Goiás

Imagem