Faculdade CNA vai oferecer cursos de graduação a distância

Imagem

Foto CNAA Faculdade CNA, ligada ao Sistema CNA/SENAR/ICNA, recebeu a autorização do Ministério da Educação para oferecer cinco cursos de graduação a distância em nove polos de ensino. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da União desta segunda (23).

Ao todo serão disponibilizadas 2.420 vagas distribuídas para os cursos de Gestão em Agronegócio, Gestão Ambiental, Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos para os polos de ensino dos municípios de Campina Grande (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu (BA), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio Bananal (ES) e Santa Izabel do Pará (PA), além do polo na sede da instituição, em Brasília.

Para o diretor-geral da faculdade, André Saches, o credenciamento do MEC é um avanço. “Teremos a oportunidade de expandir a atuação para a formação de profissionais habilitados para atuarem no desenvolvimento da agropecuária, setor que sustenta a balança comercial brasileira”, declara.

A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e tem a chancela da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Desde 2014 a faculdade oferece curso de graduação em Gestão em Agronegócio e cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial em Agronegócio na modalidade presencial. Além disso, disponibiliza cursos de extensão de curta duração totalmente online.

Para saber mais sobre a Faculdade CNA, acesse: http://www.faculdadecna.com.br/

Texto: Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Foto: Tony Oliveira

Áreas de atuação

Veja também

Aplicativo

Notícia

Aplicativo Leite Bem, do Senar Goiás, ajuda a economizar 20% com custos de produção

Feijão

Notícias

Feijão de melhor qualidade puxa alta de preços, mas valores seguem abaixo da média histórica

Muito

Caso de Sucesso

Muito além de um docinho

Imagem