Faeg apresenta ações de sucesso no 4º Encontro de Comunicação da CNA

Imagem

Vinte e cinco Federações da Agricultura e Pecuária do País participam até terça-feira, 17, do 4º Encontro de Comunicação da Confederação Nacional da Agricultura, em Brasília, numa troca de experiências e ideias para alinhar a comunicação do Sistema e ficar ainda mais próximo do produtor rural e da sociedade em geral.

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, junto com as federações do Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia e Minas Gerais foram as Instituições que mais postaram conteúdo no Portal da CNA e por isso tiveram a oportunidade de mostrar a ações desenvolvidas em 2019 com impactos positivos.

O Sistema Faeg Senar, representado pela Gerente de Comunicação, Fabiane Fagundes, mostrou aos colegas comunicadores os bons resultados dos investimentos em mídia espontânea, que em 2019 esteve presente quase 4 mil vezes nos veículos de comunicação do Estado. Fabiane destacou ainda o alcance da Revista Campo, com conteúdo de qualidade que chega à propriedade rural sem custo para o produtor, o programa do Campo à Cidade, veiculado em mais de 15 rádios e TV’s no interior e a campanha Publicitária Quem Faz o Senar. “ A missão da comunicação do Sistema Faeg Senar é utilizar todos os canais de comunicação possíveis para aproximar o campo e a cidade e fortalecer a presença do setor em toda a sociedade”, pontua.

Na terça-feira, 17, os comunicadores das federações conhecerão a plataforma de gestão de relacionamento do Sistema CNA/Senar, que será apresentada pelo Diretor Geral do Senar, Daniel Carrara, terão acesso a dicas para postagens, adobe spark para produção de cards e vídeos, terão acesso ao formato de produção do Programa Nosso Agro, além das estratégias de campanhas publicitárias.

Comunicação Sistema Faeg Senar

Imagens: Comunicação CNA



Áreas de atuação

Veja também

Aplicativo

Notícia

Aplicativo Leite Bem, do Senar Goiás, ajuda a economizar 20% com custos de produção

Feijão

Notícias

Feijão de melhor qualidade puxa alta de preços, mas valores seguem abaixo da média histórica

Muito

Caso de Sucesso

Muito além de um docinho

Imagem