Faeg comemora o Dia Mundial do Leite com doações para a OVG

Imagem

Na próxima quinta-feira (06), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) se reunirá às 08h, no Salão Dona Gercina com autoridades do setor lácteo goiano para comemorar o Dia Mundial do Leite, celebrado no último dia 01. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Laticínios no Estado de Goiás (Sindileite), o evento contará com um café da manhã, e as presenças do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a primeira-dama, Gracinha Caiado, a diretoria da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), empresários ligados ao setor, imprensa e convidados especiais.

De acordo com o diretor executivo do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), Edson Novaes, a Faeg sempre esteve presente nessa comemoração que acontece todos os anos com doações para entidades carentes. Segundo a organização, serão doados cerca de 50 mil litros de leite e derivados.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

(62) 3096-2200

Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem