Faeg defende impeachment junto a parlamentares de BSB

Imagem

e7e222d4 9fab 486f 918a 879c47ccd007Com informações da CNA

O presidente de Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner, defendeu, nesta terça-feira (12/4), um trabalho intenso de mobilização para convencer os parlamentares indecisos a votarem a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A manifestação foi feita no encontro semanal da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), no qual ele apresentou as ações e a programação do movimento “Vamos Tirar o Brasil da Lama – Impeachment Já”, que deve reunir milhares de produtores de todo o país na Esplanada dos Ministérios no próximo domingo (17/4), quando deve ser concluída a votação do pedido de afastamento da presidente da República na Câmara dos Deputados.

47c004fe 2a3c 4c7f b04b c418c98f0db0Segundo Schreiner, a ideia é que parlamentares, presidentes de federações, sindicatos e produtores rurais atuem junto aos deputados que ainda não decidiram seu voto e façam com que estes apoiem o impeachment. Além da vinda das comitivas de agricultores e pecuaristas a Brasília, haverá atos a favor do impeachment nos 27 estados, simultaneamente às ações do Movimento Brasil Livre (MBL).

“Estamos em um empenho total, mobilizando nossas bases para buscarmos essa vitória no domingo e devolvermos o Brasil a todos os brasileiros”, afirmou o vice-presidente da CNA, que está coordenando as ações do movimento.

Na avaliação da CNA, fatores como a desestabilização da economia, inflação, desemprego, queda de rentabilidade e do poder aquisitivo e a incitação à violência no campo, com invasão de propriedades, exigem de toda a sociedade uma postura mais firme pela saída de Dilma Rousseff do poder.

Áreas de atuação

Veja também

Líder

Notícia

Líder GO, oferecido pelo Senar Goiás, forma primeira turma de lideranças para o agronegócio

Incêndios

Notícia

Incêndios no campo: Sistema Faeg/Senar/Ifag reforça estratégias de prevenção

Senar

Senar Goiás está com processo seletivo para cursos técnicos gratuitos até 23/06

Imagem