Faeg parabeniza manifestações em defesa da pecuária brasileira

Imagem

Na última segunda-feira (03/01/22), em Goiânia, Rio Verde, Jataí e outras cidades, aconteceram ações promovidas por produtores rurais e instituições para promover a “Segunda Com Carne”. A ação é uma resposta à campanha publicitária envolta da desinformação promovida pelo Banco Bradesco.

A Federação da Agricultura e Pecuária do estado de Goiás (Faeg) parabeniza as ações propositivas em defesa da pecuária brasileira. São manifestações que representam a indignação dos produtores rurais sobre a referida campanha publicitária.

É necessário mostrar a força do setor agropecuário e, acima de tudo, combater a desinformação e tomar cuidado com o que não é ciência. Há tempos, a pecuária brasileira está comprometida com a sustentabilidade do planeta, sendo uma das que mais retém carbono, contribuindo para a geração de empregos e renda no país.

Aos produtores, nosso apoio, defesa e reconhecimento pelo trabalho desempenhado.

Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás -Faeg

Áreas de atuação

Veja também

CNA

Notícias

CNA divulga cartilha, vídeo e esclarece dúvidas sobre Reforma Tributária

CCIR

Notícias

CCIR 2026 já pode ser emitido

Saúde

Notícias

Saúde mental no agro passa a ser exigência legal a partir desta terça-feira, 26/05

Imagem