Faeg participa da instalação da câmara de comércio Argentina e Goiás

Imagem

whatsapp image 2018 04 25 at 11.20.19A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) esteve presente nesta quarta-feira (25), da instalação da Câmara de Comércio Argentina e Goiás. A reunião que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), foi comandada pelo embaixador da Argentina no Brasil, Carlos Margariños e por membros do Fórum Empresarial de Goiás. De acordo com o consultor técnico da Faeg, Pedro Arantes, que representou a Federação na reunião, o objetivo da instalação é para estimular o mercado entre Goiás e a Argentina. “No que diz respeito ao agro, o foco de comercialização será nas áreas de fruticultura e de produtos ligados a hortaliças”, pontou.

Texto: Assessoria de Comunicação do Sistema Faeg

Foto: Pedro Arantes

Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem