AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Faeg trabalha pela normalização do sistema de emissão de documentos sanitários

Imagem

boi fredox carvalhoEm função de inúmeras reclamações de produtores e Sindicatos Rurais (SRs) com relação aos problemas no sistema de emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA), cadastro de explorações, declarações de vacinações e outros documentos de controle sanitários e fitossanitários, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) interveio junto a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) na busca da normalização do sistema.

Em resposta, a Agrodefesa esclareceu que recentemente ocorreu a migração do sistema antigo para um novo sistema, causando alguns transtornos, mas que já estão sendo solucionados. Especificamente, nesta semana, por ocasião de anteceder ao mês de campanha de vacinação contra febre aftosa, ocorreu uma quantidade elevada de acessos o que levou à instabilidade do sistema.

Para tanto, foram tomadas medidas corretivas, fazendo com que o sistema fosse restabelecido. Mas em função do acúmulo de acessos dos usuários, ainda está operando de forma lenta, pedindo então a compreensão de todos até o retorno à normalidade.

Como as reclamações continuam, a Faeg permanece acompanhando a situação e a disposição para encaminhar as demandas que ainda necessitarem de soluções.

Texto: Faeg

Foto: Arquivo Faeg

Áreas de atuação

Veja também

Terminam

Oportunidade

Terminam nesta terça (11) as inscrições para a academia de formação do Senar Goiás com pagamento de bolsa de até R$2.500,00

Desafio

Evento

Desafio AgroStartup 2024: maior maratona de inovação no agro do país começa neste fim de semana

ATeG

Notícia

ATeG do Senar Goiás ajuda no desenvolvimento do cultivo de figo

Imagem