Feira da Agricultura Familiar em Porangatu é oportunidade para produtores assistidos do Senar Goiás

Imagem

Na próxima quarta-feira (10) será inaugurada a Feira da Agricultura Familiar de Porangatu, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Av. Tiradentes, nº 07, Centro, próximo à Policlínica Modelo, a partir das 17h.

O objetivo é disponibilizar um dia a mais para a comercialização dos produtos de produtores rurais assistidos pelo programa Senar Mais. “Também queremos abrir espaço para muitos produtores que fizeram algum curso do Senar Goiás como artesanato, de doces, conservas e querem expor seus trabalhos e produtos na Feira que será permanente,” disse o técnico de campo, Danilo Pereira de Souza.

A oportunidade além de gerar renda é ter mais uma data no cronograma da cidade. “A ideia futuramente também é realizar a Festa da Agricultura Familiar,” conta o técnico do Senar Goiás. Os parceiros são o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porangatu, a Prefeitura de Porangatu e Câmara Municipal de Porangatu. Mais informações: (62) 3362-1761.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás lança o Oficina Senar, programa de atualização prática para trabalhadores rurais

Goiás

Notícias

Goiás conquista os dois primeiros lugares no Prêmio CNA Brasil Artesanal – Molho de Pimenta 2025, com produtores ligados ao Senar-GO

Desafio

Notícia

Desafio AgroStartup 2025 apresenta vencedores e lança tema para 2026, com expectativa de abranger outros estados

Imagem