AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Fórum Empresarial promove palestra de Hamilton Mourão para empresários goianos

Imagem

As entidades que compõem o Fórum Empresarial de Goiás realizam, na próxima terça-feira (16/06), às 15 horas, palestra com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Com o tema Perspectivas do Brasil pós Covid-19, a webconferência é voltada aos empresários goianos e abordará as medidas necessárias à retomada da atividade produtiva e recuperação do emprego.

A palestra é gratuita, restrita a convidados via plataforma Zoom Cloud Meetings, e será transmitida ao público pelo Youtube no canal do Sistema Fieg (www.youtube.com/user/SISTEMAFIEG/).

FÓRUM DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS

Formado por oito entidades representativas do setor produtivo goiano, o Fórum das Entidades Empresariais (FEE) discute ações conjuntas para o fortalecimento da produção, fomento à atividade econômica e defesa e ampliação do emprego e renda.

Compõem o FEE as entidades: Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB/GO).

SERVIÇO

Palestra Perspectivas do Brasil pós Covid-19, com Hamilton Mourão

Data: 16/06/2020 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Transmissão pelo Youtube

Acesse: www.youtube.com/user/SISTEMAFIEG/

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Senar Goiás oferece quase 100 cursos gratuitos em EAD para capacitação no setor agropecuário

Assistência

Notícias

Assistência Técnica do Senar Goiás alcança número recorde de produtores

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Imagem