Funcionamento dos serviços da Agrodefesa e emissão de GTAs

Imagem

O Diretor Técnico da AGRODEFESA, Dr. Sérgio Coelho, esclarece que os escritórios da Agência em Goiás estão funcionando normalmente, mas com algumas restrições, devido a pandemia do Coronavírus.


Os produtores que necessitarem resolver alguma questão a respeito de emissão de GTAs ou outros serviços podem procurar os escritórios da AGRODEFESA.


Com relação a emissão de GTAs, os piscicultores devem usar plataforma do SIDAGO, mas para isso é preciso fazer o cadastro no sistema de Defesa Agropecuária. O primeiro passo é fazer sua planilha de produção, com as informações referente a periodicidade da produção na propriedade, também é preciso levar os documentos de identificação, como CPF, RG e comprovante de endereço.


Após esse processo presencial será gerado um login e senha de acesso a plataforma, garantindo a emissão das GTAs pelo sistema SIDAGO. Para aqueles produtores que tiverem problemas com informática solicitar auxílio técnico da AGRODEFESA.


Comunicação Sistema Faeg Senar

Áreas de atuação

Veja também

Falta

Notícias

Falta de animais para reposição é um dos grandes desafios dos confinamentos de Goiás

Sistema

Notícias

Sistema Faeg/Senar/Ifag divulga dados de confinamentos de Goiás, nesta segunda-feira, às 17h

Salários

Notícias

Salários de mais de R$ 11mil: último dia para se inscrever no processo seletivo do Senar Goiás

Imagem