AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Geovando Pereira, membro da diretoria da Faeg e produtor rural, recebe prêmio pelo trabalho na pecuária de leite

Imagem

O prêmio é um reconhecimento do Conselho Administrativo do Fundepec-Goiás pelo destaque na pecuária de leite e excelência na produção em Goiás

Geovando Vieira Pereira é produtor de leite há mais de 40 anos. É o 2° vice-presidente administrativo da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg). Faz parte da Comissão de Pecuária de Leite da instituição, grupo que luta por melhorias para o setor. Na presidência do Sindicato Rural de Orizona, por vários anos, leva aos produtores rurais da região qualificação e incentivo a tecnologia através dos cursos, treinamentos e Assistência Técnica e Gerencial do Senar Goiás.

“Eu recebi o troféu com muita gratidão. É um trabalho realizado por muitos anos com o objetivo de mostrar que independente do tamanho da propriedade, com gestão e tecnologia, se consegue uma boa produção”, conta Geovando.

O troféu foi criado em 2009. Tradicionalmente, a cerimônia de entrega acontece com um grande evento. Este ano, por causa da pandemia, foi realizado de forma simples e com público limitado. O 1°vice-presidente administrativo da (Faeg), Armando Leite Rollemberg Neto e o gerente de ATeG do Senar Goiás, Guilherme Bizinoto, estiveram entre os presentes que acompanharam a entrega.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Condições

Notícia

Condições climáticas e menor demanda influenciam os preços Hortigranjeiros

Produtor

Caso de Sucesso

Produtor de hortaliças hidropônicas, que tinha desistido do cultivo, retoma a atividade produzindo cinco vezes mais com a ajuda da ATeG do Senar Goiás

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Imagem