AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Goiânia recebe um dos maiores congressos do setor leiteiro do país

Imagem

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2020, Goiânia receberá a 20ª edição do Interleite Brasil, que será realizado no Centro de Convenções (CCGO). O evento está sendo construído com o incentivo do Sistema Faeg/Senar Goiás, Sebrae, Governo do Estado e outras entidades.

Segundo Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint e idealizador do Interleite, as novidades de 2020 o impulsionaram para a realização do maior evento já visto pelo público e empresas.

“Goiás sempre prestigiou o Interleite por meio de várias delegações e – com a reforma do Center Convention de Uberlândia, local onde tradicionalmente sempre fizemos o evento – entendemos que era a hora de pensar em uma versão em novo local, mantendo o foco e qualidade dos eventos anteriores. Nossa expectativa é que cada vez mais o Interleite se consolide como o maior congresso do setor leiteiro”, comentou.

No dia 15/09/2020 também ocorrerá o Fórum do MilkPoint Mercado que também movimentará conhecimento e negócios no setor leiteiro.

Em breve mais informações sobre como participar.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Veja também

Senar

Senar Goiás oferece quase 100 cursos gratuitos em EAD para capacitação no setor agropecuário

Assistência

Notícias

Assistência Técnica do Senar Goiás alcança número recorde de produtores

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Imagem