AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Ifag firma parcerias com Instituto Mauro Borges

Imagem

Na tarde de segunda-feira (27), representantes do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) receberam na sede da Faeg, o diretor do Instituto Mauro Borges (IMB) e sua equipe, Cláudio André Gondim Nogueira para parcerias de estudos e publicações.

O diretor executivo do Ifag, Edson Novaes apresentou a atuação do Instituto que já alcançou êxito em seus resultados em quase dois anos de fundação. “Ao trabalho já realizado somarão uma geração de índices de confiança, índice de preços recebidos pelos produtores e índice de preços pagos aos produtores, apresentação de mensuração das cadeias produtivas de Goiás e sua participação no PIB.

Além da realização em conjunto de estudos e notas técnicas de impacto no setor agropecuário de Goiás, bem como estudos na área de geoprocessamento e séries temporais de mapeamento,” ressaltou Novaes.

O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB) é referência nas áreas de pesquisas, estatísticas, economia, geoprocessamento, geografia, ciências sociais, além de contribuir com profissionais na busca de informações de diversos conteúdos.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícia

Senar Goiás oferece curso para prevenir e combater incêndios em áreas agrícolas

Festa

Notícia

Festa de sabores que dura o ano todo

Soja

Notícia

Soja e milho sofreram pequenas variações na produção na Safra 23/24

Imagem