Inscrições para concurso prosa de porteira seguem abertas

Imagem

As inscrições para o concurso Prosa de Porteira ainda estão abertas e o prazo segue até 28 de fevereiro de 2022. Que tal aproveitar o período de fim de ano para participar? Basta mandar um vídeo de dois minutos com uma boa história. A inscrição é gratuita.


A iniciativa do Sistema CNA/Senar vai premiar os melhores contadores de causos do país com uma moto 0 km para o vencedor, um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.


O interessado precisa ter acima de 18 anos e enviar um vídeo contanto um causo de até dois minutos de acordo com as regras. O regulamento e o formulário para as inscrições estão disponíveis em:

https://www.prosadeporteira.com.br/concurso

As histórias não precisam ser relacionadas apenas ao campo e podem ser reais ou inventadas.

É importante o contador do causo escolher um bom cenário para tornar sua história ainda mais interessante. O material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

Visualize os vídeos já inscritos no link https://www.prosadeporteira.com.br/concurso


Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Colheita

Colheita de feijão chega com queda de preços

Senar

Notícias

Senar Goiás lança curso sobre Manejo e Controle no Abate de Bovinos

Senar

Senar Goiás promove Fórum de Empregabilidade por meio do programa Talentos do Campo em Goianésia

Imagem