Inscrições para vestibular da Faculdade CNA terminam em uma semana

Imagem

A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro para o vestibular de quatro graduações a distância. Os cursos superiores são Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, todos voltados ao setor rural.

São três formas de ingresso: vestibular online por meio de prova de redação; segunda graduação (portadores de diploma de ensino superior precisam apresentar documentação); e por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato precisa escolher um dos 52 polos de ensino da instituição para a realização das provas dos semestres cursados.

Os polos estão em todas as regiões do país. A mensalidade com desconto custa R$ 179. Para saber mais entre no site: www.faculdadecna.com.br e acesse o edital. As aulas estão previstas para começar em 7 de março.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás realiza aulões especiais de ENEM

Produtores

Notícias

Produtores deverão fazer atualização do cadastro de outorga

Mercado

Mercado da carne deve entrar em 2026 com oferta ajustada e preços estáveis

Imagem