AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Jataí recebe seminário sobre e-Social no dia 16 de agosto

Imagem

capa site esocialO e-Social é um projeto do Governo Federal que traz nova forma de cumprir as obrigações tributárias, trabalhistas, tributárias e fiscais das empresas. A especialista em arquivos digitais, na área trabalhista, Juneir Alves de Souza Goetz, afirma que eSocial não vem apenas para mudar a legislação, mas para saber como as obrigações previdenciárias e trabalhistas têm sido aplicadas. “As informações sobre o e-Social são relevantes para o trabalhador rural, já que ele participa diretamente deste processo. Ele precisa estar ativo, gerando informações para seu contador e prestando contas ao portal do eSocial”, detalha.

Segundo o coordenador de arrecadação do Senar Goiás, Rafael Albernaz, a proposta é buscar a aproximação, interação e a troca de experiência profissional entre os contadores, contabilistas e produtores rurais desta região, bem como capacitá-los especificamente no atendimento às exigências legais das atividades e das propriedades rurais, garantindo cada vez mais segurança e competitividade ao setor produtivo rural.

Programação
Seminário Regional de e-Social
Quarta-feira, 16 agosto de 2017
Horário: das 8 às 17 horas
Local: auditório da CDL de Jataí
Endereço: Rua Manoel Inácio, 10, Vila Santa Maria
Palestrante: Juneir Alves de Souza Goetz, formada em Administração de empresas com ênfase em Análise de Sistemas, pós- graduada em teste de Software, integrante do corpo de consultoria da Objetiva Edições Empresariais, especialista em arquivos digitais na área trabalhista.
Público-alvo: Contadores, Contabilistas, Gestores de R.H. e de Departamento Pessoal, Dirigentes de Empresas do Agronegócio, Produtores e Sindicatos Rurais.
Link inscrição: https://goo.gl/bGG3je


Texto: Juliana Barros
Foto: Divulgação

Áreas de atuação

Veja também

Terminam

Oportunidade

Terminam nesta terça (11) as inscrições para a academia de formação do Senar Goiás com pagamento de bolsa de até R$2.500,00

Desafio

Evento

Desafio AgroStartup 2024: maior maratona de inovação no agro do país começa neste fim de semana

ATeG

Notícia

ATeG do Senar Goiás ajuda no desenvolvimento do cultivo de figo

Imagem