AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Mais Segurança do Campo à Cidade

Imagem

Desde 2015, o Sistema Faeg/ Senar é parceiro do Programa de Patrulhamento Rural da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), para ajudar a combater crimes praticados nas propriedades rurais, como furtos e roubos. Atualmente são utilizados GPS e até drone, proporcionando mais agilidade aos policiais no atendimento a ocorrências.

Em reconhecimento ao esforço da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás no incentivo à segurança no Campo, a turma do curso de aperfeiçoamento de sargentos, que formou nesta quarta-feira, 19, recebeu o nome do presidente da Instituição, Deputado Federal José Mário Schreiner.

O Vice-presidente Institucional da Faeg, Eduardo Veras recebeu a honraria da PM-Go durante a solenidade realizada na Academia de Polícia Militar, em Goiânia. O curso de aperfeiçoamento de sargentos, contou com a participação de 67 sargentos, sendo que alguns serão locados no serviço de Patrulhamento rural, realizado em parceria com a Faeg e Sindicatos Rurais.


Saiba mais sobre a Patrulha Rural/ Georreferenciamento

Os policiais registram as coordenadas do local e, em seguida, cada propriedade recebe um número de identificação em placas e informa que aquela área é monitorada pela patrulha rural. Quando ocorre uma solicitação de emergência, o produtor rural liga para a viatura e informa o número do seu cadastro e a PM busca os dados, através do GPS e faz o deslocamento. Já são quase de 8 mil propriedades cadastradas. A patrulha atua junto a Delegacia de Crimes Rurais e de Divisas da Polícia Civil do estado.


Comunicação Sistema Faeg Senar

Áreas de atuação

Veja também

Condições

Notícia

Condições climáticas e menor demanda influenciam os preços Hortigranjeiros

Produtor

Caso de Sucesso

Produtor de hortaliças hidropônicas, que tinha desistido do cultivo, retoma a atividade produzindo cinco vezes mais com a ajuda da ATeG do Senar Goiás

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Imagem