
Evento realizado pelo Senar Goiás, em parceria com a Faeg Mulher, é considerado um dos maiores encontros de estímulo ao protagonismo feminino no agro goiano. A programação acontece das 9h às 16h30, no Espaço Dois Ipês, em Goiânia
Com a temática central “Mulher: a ponte entre o cuidado e a produtividade”, o encontro promove debates e trocas de experiências sobre saúde, empreendedorismo, sucessão familiar, inclusão, diversidade, representação institucional, saúde no campo e autocuidado.
A programação reúne nomes de destaque e discussões voltadas aos desafios enfrentados pelas mulheres que atuam no campo e também fora dele. Um dos momentos mais aguardados será a palestra da jornalista e escritora Izabella Camargo, referência nacional em saúde emocional no ambiente profissional.
Com o tema “Como crescer profissionalmente sem se encolher pessoalmente”, Izabella propõe uma reflexão sobre produtividade, saúde mental e equilíbrio entre vida pessoal e carreira, assuntos cada vez mais presentes na realidade feminina.
Outro destaque da programação é o painel “Saúde feminina além do óbvio”, que reúne a ginecologista Dra. Francine Pereira e a cirurgiã plástica Dra. Larissa Oliveira para discutir bem-estar, qualidade de vida e cuidados integrais com a saúde da mulher.
O IV Encontro Mulheres em Campo contará também com uma feira de produtoras rurais assistidas pelo Senar Goiás. Cerca de 30 expositoras levarão ao público produtos típicos do campo, valorizando o empreendedorismo feminino rural e fortalecendo a geração de renda no agro.
*Serviço*
IV Encontro Mulheres em Campo
Data: 21 de maio de 2026
Horário: Das 08h30h às 16h30
Local: Espaço Dois Ipês
Tema: “Mulher: a ponte entre o cuidado e a produtividade”
Comunicação sistema Faeg/Senar
Notícias
20/05/2026
Notícias
18/05/2026
Notícias
15/05/2026