Módulo de segurança oferecido pela Faeg está disponível para treinamento do Batalhão Rural e cadastro de produtores

Imagem

A Federação da Agricultura do estado de Goiás (Faeg), investe sempre em tecnologia de ponta e com a segurança no campo não poderia ser diferente. Por isso está à disposição do Batalhão Rural, o primeiro sistema do país 100% construído para esse fim. A plataforma Apporteira, que já é utilizada pelos Sindicatos Rurais e produtores, através de intermédio da instituição, como portal de relacionamento e serviços, agora conta com ferramentas para encurtar o caminho no trabalho de prevenção e combate ao crime.

Agora os policiais podem utilizar o módulo do aplicativo que mantém todas as informações das propriedades sempre atualizadas, além de permitir o cadastramento de novas demandas de maneira rápida e já integrada com a Secretaria de Segurança evitando o retrabalho e dando confiabilidade aos dados.

Logo após o treinamento e implantação total da plataforma no Batalhão Rural, prevista para ser concluída em Setembro, os próprios produtores poderão colaborar de maneira dinâmica atualizando em tempo real os dados de suas propriedades. O novo sistema foi destaque no quadro "Do Campo à Cidade", exibido no Agro Record, do último domingo.


Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag


Áreas de atuação

Veja também

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Imagem