Mutirão de renegociações de dívidas do Banco do Brasil oferece condições de descontos de até 95%

Imagem

O Banco do Brasil começou no último dia 06/12/2021 um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro/2021, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas.

Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes - pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).

Saiba mais:

1) Quais dívidas poderão ser renegociadas no mutirão da renegociação?

Todas as dívidas vencidas, seja, de FCO, linhas de crédito do próprio banco e de outras fontes em que o Banco do Brasil as tenha como prejuízo e não faz mais parte do balanço do Banco. Em alguns casos, o desconto pode ser de até a 95%.

2) Quais dívidas não serão renegociadas com o desconto de até 95%?

a) Dívidas ajuizadas não entra na renegociação com o desconto, porém o proponente poderá apresentar proposta para liquidação ou parcelamento das mesmas (neste caso, o proponente tem que fazer o encaminhamento da proposta para o Banco);

b) Operações em normalidade e em situação de adimplência

Comunicação Sistema Faeg/Ifag

Áreas de atuação

Veja também

III

Notícia

III Corrida Senar 2025 reúne mais de 1.400 participantes neste domingo

Expedição

Notícias

Expedição Safra Goiás aponta queda na produtividade da soja, custos altos de produção e redução de lucro

Diagnóstico

Diagnóstico das lavouras do estado será apresentado nesta sexta-feira

Imagem