Nota de falecimento: Augusto Irineu Luciano

Imagem

Augusto Irineu - AraguapazCatherine Moraes

Em nome da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), o presidente Leonardo Ribeiro presta solidariedade à família de Augusto Irineu Luciano. Presidente do Sindicato Rural de Araguapaz, Augusto faleceu nesta terça-feira (17), aos 24 anos.

O corpo está sendo velado no Clube Municipal da cidade e o enterro será às 15 horas desta quarta-feira (18), no Cemitério de Araguapaz. Augusto é filho de Fausto Brito Luciano (Prefeito de Araguapaz e ex-Presidente do SR) e Magareth Luciano(1ª dama e ex-presidente do SR).

Áreas de atuação

Veja também

Faeg

Faeg discute endividamento do setor agropecuário e cenário da safra 2025/2026

Workshop

Workshop de Equoterapia em Goiânia reunirá especialistas nacionais para discutir avanços no atendimento a pessoas com TEA e TDAH

Senar

Senar Goiás conecta inovação, saúde e talentos do agronegócio na Coops Party Summit 2025

Imagem