Nota de falecimento: José do Rosário Fleury Brandão

Imagem

lancamento livro faeg fredoxcarvalho 30Com tristeza e um enorme pesar, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), comunicam o falecimento de José do Rosário Fleury Brandão. Ele estava internado desde a última segunda-feira (23) devido a um traumatismo causado por queda e faleceu na madrugada deste domingo (29), por insuficiência renal.

Aos 70 anos, dos quais 43 foram dedicados ao trabalho na Faeg, Brandão integrava a equipe da Gerência Sindical, e deixa, além dos muitos amigos, esposa e três filhos.

O velório ocorre a partir das 11h e o sepultamento acontece às 15h, ambos no Cemitério Municipal de Corumbá de Goiás, que fica na Rua Felismina Silva, Praça João Mendes, Setor Central do município.

Áreas de atuação

Veja também

Produtores

Notícias

Produtores deverão fazer atualização do cadastro de outorga

Mercado

Mercado da carne deve entrar em 2026 com oferta ajustada e preços estáveis

Faeg

Faeg reage ao avanço das importações de leite e busca medidas urgentes

Imagem