AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Nota de Reconhecimento ao Comando de Policiamento Ambiental

Imagem

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) destaca importância do trabalho do governo estado de Goiás, através do Comando de Policiamento Ambiental da Policia Militar de Goiás, na fiscalização e apreensão de insumos agrícolas falsificados.

No último dia 07/04, uma equipe do GTA fechou um laboratório de falsificadores de defensivos agrícolas que atuava situada no Município de Aparecida de Goiânia, com mais de 100 (cem) toneladas de produto no local. Foram aplicando multas ambientais e apreensões dos produtos encontrados.

O crime de falsificação de defensivos é de uma gravidade extrema, prejudicando toda a sociedade em geral, dos produtores aos consumidores, uma vez que esses produtos falsificados podem trazer risco à saúde de todos, não são submetidos a aprovação dos órgãos responsáveis e desconhecemos os riscos de sua utilização.

O enfrentamento desse tipo de crime proposto pelo governo do estado, através da ação da Policia Militar de Goiás, é motivo de alegria para o setor rural que busca o manejo sustentável dos insumos agrícolas devidamente preparados, dentro de todo o rigor que a sociedade merece, ainda mais relevante quando se trata do bem estar da população em geral.


Comunicação Sistema Faeg Senar


Veja também

Do

Desafio AgroStartup 2024

Do Campo ao Futuro: Soluções Inovadoras emergindo no AgroStartup 2024

Há

Notícia

Há 16 anos o Senar Goiás leva qualidade de vida para a família rural com o Campo Saúde

Condições

Notícia

Condições climáticas e menor demanda influenciam os preços Hortigranjeiros

Imagem