Assessoria de Comunicação
Diante do posicionamento do Senado Federal, que com 61 votos a 20, aprovou o impeachment de Dilma Rousseff, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que caminhou-se mais um passo em direção à salvação do país. O presidente da entidade, José Mário Schreiner, alegou que a partir de agora, a sociedade viverá uma nova era no Brasil e com perspectivas de que o governo atual terá a missão de trazer um futuro e esperança para a nação brasileira, além de buscar medidas para superar uma grave crise política e econômica por meio do funcionamento pleno das instituições democráticas.
Nesse momento, ele alerta para a importância da união e a classifica como o único caminho para que o país reencontre o equilíbrio perdido e recupere as condições para crescer de modo sustentável. O País tem, a partir de agora, todas as condições para voltar a crescer, de forma sustentável, e distribuir renda e bem-estar a todos os brasileiros.
Desde o começo
A Faeg vinha trabalhando em prol da aprovação do pedido por entender que o impeachment é essencial para a volta do crescimento econômico, com equilíbrio e harmonia entre os brasileiros. Para isso, a entidade contou com o valioso apoio dos produtores rurais e de representantes dos principais movimentos sociais urbanos, além do apoio fundamental da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).