Nota oficial: Faeg posiciona sobre impeachment de Dilma Rousseff

Imagem

Nota oficial Faeg 2 01 01 essaAssessoria de Comunicação

Diante do posicionamento do Senado Federal, que com 61 votos a 20, aprovou o impeachment de Dilma Rousseff, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que caminhou-se mais um passo em direção à salvação do país. O presidente da entidade, José Mário Schreiner, alegou que a partir de agora, a sociedade viverá uma nova era no Brasil e com perspectivas de que o governo atual terá a missão de trazer um futuro e esperança para a nação brasileira, além de buscar medidas para superar uma grave crise política e econômica por meio do funcionamento pleno das instituições democráticas.

Nesse momento, ele alerta para a importância da união e a classifica como o único caminho para que o país reencontre o equilíbrio perdido e recupere as condições para crescer de modo sustentável. O País tem, a partir de agora, todas as condições para voltar a crescer, de forma sustentável, e distribuir renda e bem-estar a todos os brasileiros.

Desde o começo

A Faeg vinha trabalhando em prol da aprovação do pedido por entender que o impeachment é essencial para a volta do crescimento econômico, com equilíbrio e harmonia entre os brasileiros. Para isso, a entidade contou com o valioso apoio dos produtores rurais e de representantes dos principais movimentos sociais urbanos, além do apoio fundamental da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Áreas de atuação

Veja também

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Imagem