AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Oportunidade para ingressar na faculdade do agro é prorrogada até 10 março

Imagem

A Faculdade CNA prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular até o dia 10 de março. Os interessados ainda têm a oportunidade de concorrer a uma das vagas dos cursos voltados ao setor agropecuário e começar a estudar no primeiro semestre.

As graduações oferecidas pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).

Em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos. Além de Goiás, nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.

Formas de ingresso - A seleção pode ser realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Os valores das mensalidades e possibilidades de descontos estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Conheça a história do gestor em Agronegócio formado pela Faculdade CNA aprovado no mestrado da UFLA aqui.

Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Foto: Fredox Carvalho

Áreas de atuação

Veja também

ProArte:

Notícia

ProArte: Senar oferece programa gratuito para ajudar produtores artesanais

Desafio

Desafio AgroStartup 2024: veja os vencedores da maior maratona de startups do agro no Brasil

400

Notícia

400 pessoas participam de Dia de Campo, do Senar Goiás, em fazenda caso de sucesso de pecuária leiteira

Imagem