Presidente da Faeg é patrono de turma de Veterinária da Faculdade Anhanguera

2014-02-11-anápolisO presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner participou, na noite da última terça-feira (11) da Formatura de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera, de Anápolis. Com representatividade no setor, o presidente foi convidado a ser patrono da turma e, com satisfação, aceitou o convite.

“Parabenizo os novos médicos veterinários e reitero a importância de jovens bem formados. Fiquei muito honrado em receber o convite e espero que cada um destes formandos se torne um grande profissional, com força para atuar na profissão e alcançar voos ainda maiores. Meus agradecimentos também à Faculdade Anhanguera e saibam que este é apenas o início de um novo ciclo”, pontuou o presidente.

2014-02-11-veterinariaO evento foi realizado no Stillus Hall, em Anápolis, e contou ainda com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás, Benedito Dias de Oliveira Filho.

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Senar Goiás leva tradição e inovação para a Pecuária de Goiânia

CMN

CMN ajusta regra ambiental para crédito rural e adia exigências do PRODES

Senado

Notícias

Senado avança em projeto que amplia renegociação de dívidas rurais

Imagem