Presidente do Sistema Faeg Senar explica como está o funcionamento na Instituição

Imagem

Seguindo o protocolo de prevenção do Covid-19, a partir de amanhã (24/03), toda a equipe do Sistema Faeg/Senar/Ifag trabalhará de forma remota, em regime home office.

O empenho é para que as atividades de produção agropecuária continuem, afinal o Agro não para.

Continuaremos atendendo por meio do nosso “Fale Conosco" disponível no site www.sistemafaeg.com.br ou pelo whatsApp (62) 98333-0300

O Presidente do Sistema Faeg Senar, deputado federal José Mário Schreiner reforça que toda equipe e o agro seguiram o trabalho tomando todas as medidas necessárias priorizando a vida do campo à cidade.


O Superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, também falou no programa AgroRecord sobre os atendimentos virtuais, reforçou a suspensão dos cursos, treinamentos, reuniões e eventos programados para os próximos meses e reafirmou que, em nome de todo o País, o produtor rural continuará produzindo, tomando todos os cuidados para evitar a disseminação em massa do novo coronavírus.


Comunicação Sistema Faeg Senar


Áreas de atuação

Veja também

Superávit

Notícias

Superávit do agronegócio goiano cresce 11,6% e reforça protagonismo do setor em 2025

Produtores

Notícias

Produtores ganham mais tempo para se adequar às regras ambientais.

Mesmo

Coletiva de imprensa

Mesmo sob juros altos e crise no crédito, agro goiano sustenta empregos e produção em 2025

Imagem