Presidente do Sistema Faeg Senar explica como está o funcionamento na Instituição

Imagem

Seguindo o protocolo de prevenção do Covid-19, a partir de amanhã (24/03), toda a equipe do Sistema Faeg/Senar/Ifag trabalhará de forma remota, em regime home office.

O empenho é para que as atividades de produção agropecuária continuem, afinal o Agro não para.

Continuaremos atendendo por meio do nosso “Fale Conosco" disponível no site www.sistemafaeg.com.br ou pelo whatsApp (62) 98333-0300

O Presidente do Sistema Faeg Senar, deputado federal José Mário Schreiner reforça que toda equipe e o agro seguiram o trabalho tomando todas as medidas necessárias priorizando a vida do campo à cidade.


O Superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, também falou no programa AgroRecord sobre os atendimentos virtuais, reforçou a suspensão dos cursos, treinamentos, reuniões e eventos programados para os próximos meses e reafirmou que, em nome de todo o País, o produtor rural continuará produzindo, tomando todos os cuidados para evitar a disseminação em massa do novo coronavírus.


Comunicação Sistema Faeg Senar


Áreas de atuação

Veja também

Prorrogação

Notícias

Prorrogação de prazos para regularização ambiental de algumas atividades rurais.

Doze

Doze soluções inovadoras para o agro serão escolhidas neste sábado na final do Desafio AgroStartup

Senar

Notícias

Senar Goiás, Sebrae Goiás e Fapeg encerram a 9ª Edição do Desafio AgroStartup durante a Campus Party Goiás 2025

Imagem