Presidente e superintendente da Faeg, recebem títulos de cidadãos aragarcenses

Imagem

Nayara Pereira

Neste sábado (28), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner e o superintendente executivo da entidade, Claudinei Rigonatto, receberão da Câmera Municipal de Aragarças, o título de cidadão aragarcense, durante a abertura do Programa Faeg/Senar em Ação. A cerimônia, marcada para às 8 horas da manhã, contará com a presença de autoridades do município e cidades vizinhas.

Segundo o vereador, Marcivon Rosa da Silva, que solicitou o pedido durante sessão solene da câmera, o título será em agradecimento pelo trabalho desenvolvido pela Federação e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) na região. “Precisamos honrar quem está do nosso lado e principalmente em prol do desenvolvimento da nossa cidade e população. O presidente da Faeg, José Mário, mesmo de longe nunca mediu esforços para trabalhar a favor da profissionalização, da melhoria e qualidade de vida da população aragarcense. Já o Rigonatto, é a ponte para esse elo entre a cidade e as duas entidades. Sempre atuando junto com nossos objetivos”, ressalta.

Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem