AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Presidente nacional da Enel se compromete a reforçar equipes para agilizar o reestabelecimento da energia no campo

Imagem

O Representante da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás no Conselho dos consumidores de energia elétrica de Goiás, Felix Curado, e o Vice-Presidente Institucional da Faeg, Eduardo Veras, se reuniram nesta terça-feira, 12, em Goiânia, com os diretores nacionais da Enel, para expor os problemas e prejuízos enfrentados pelos produtores rurais por causa das constantes quedas de energia e demora na religação.

O grupo pontuou a necessidade do aumento de equipes e eletricistas como solução de curto prazo. “Tornamos a falar da necessidade do aumento do número de equipes como uma solução rápida e principalmente contratação de mais eletricistas”, destacou Eduardo Veras.

Durante o encontro foi informado que 100 novas equipes já irão entrar em operação hoje e em breve 03 helicópteros também integrarão essa força tarefa, atendendo o pedido feito pela Faeg.

Estiveram presentes na reunião:

Nicola Cotugno – CEO Enel Brasil

Guilherme Lencastre – Diretor de Infraestruturas e Redes Enel Brasil

José Nunes – Diretor Institucional Enel Brasil

Humberto Eustáquio – Diretor Institucional Enel Goiás

Marco Henrique Pavan – Especialista Institucional Goiás

Vinícius Bessa – Responsável Clientes Governo Enel Goiás

Marcelo Mundim - Responsável Grandes Clientes Enel Goiás


Comunicação Sistema Faeg Senar

Áreas de atuação

Veja também

Start

Notícias

Start Agro Innovation 2025: rumo ao Agro 5.0 com tecnologia e inovação

Aberto

Notícias

Aberto processo seletivo interno simplificado para formação de cadastro para conselheiro da representação da Faeg no Conselho Administrativo Tributário - CAT

Novidade:

Notícias

Novidade: Senar Goiás disponibiliza curso gratuito LiderAgro: Inteligência Artificial no Agro

Imagem