Produtores de leite de Goiás foram indicados ao prêmio de Assistência Técnica e Gerencial – Gestão e Resultados de 2019

Imagem

Dois produtores de leite do estado, Geraldo dos Santos Borges, de Bela Vista de Goiás e Geovane Silva Melo, de Silvânia, foram selecionados para o Prêmio de Assistência Técnica e Gerencial – Gestão e Resultados de 2019, promovido pelo Sistema CNA/Senar, na noite de terça-feira, 17, em Brasília.

Além de Geraldo e Giovane, outros 14 produtores dos estados da Bahia, Mato Grosso, Espírito Santo Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe foram finalistas. A iniciativa é um reconhecimento aos produtores rurais que obtiveram os melhores resultados em ganhos produtivos, ambientais, sociais e sustentáveis com a implantação da ATeG em suas propriedades e tornaram-se referências para outros produtores rurais gerando efeito multiplicador positivo.

Os casos de sucesso foram avaliados por uma comissão que analisou o engajamento do produtor rural com o Sistema CNA/Senar, promoção da sucessão familiar, desenvolvimento profissional do produtor e colaboradores, inovação e sustentabilidade, adequação ambiental da propriedade rural, adoção de boas práticas agropecuárias, tecnologia de produção/econômica e melhoria na qualidade de vida.

Entre os concorrentes, os produtores Gilvandira da Silva Carneiro, da Bahia, e Rafael Bridi, de Santa Catarina, ficaram empatados e ambos ganharam uma Pick-up Strada Working, ano 2019, 0 km.

Assessoria de Comunicação CNA

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Veja também

Mesmo

Coletiva de imprensa

Mesmo sob juros altos e crise no crédito, agro goiano sustenta empregos e produção em 2025

Inscrições

Notícia

Inscrições abertas para a 3ª Corrida Senar

Encontro

Notícia

Encontro Estadual de Lideranças do Agro reúne três mil pessoas e reforça protagonismo do Sistema Faeg/Senar em Goiás

Imagem