AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Produtores rurais podem parcelar dívidas com a Enel em até 10 vezes sem juros

Imagem

A Enel Distribuição Goiás completa quatro anos de trabalho no Estado neste mês de fevereiro e, para comemorar a data, a distribuidora lançou uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais. Até o dia 28 de fevereiro, os produtores rurais poderão parcelar contas em atraso em até dez vezes sem juros (uma entrada + nove parcelas).


“Diante do atual cenário de pandemia, a empresa disponibiliza para os clientes a possibilidade de fazer sua negociação online, pelo Portal de Negociação. Com poucos cliques, de forma fácil e rápida, o cliente escolhe a opção de parcelamento mais adequada para ele”, explica o responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção.


O Portal de Negociação pode ser acessado pelo site da empresa, no endereço https://www.enel.com.br/pt-goias/login.html. A negociação também poderá ser realizada de forma online pelo Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.


Outra forma de acessar o serviço é pelo Call Center 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o Estado. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. “A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente quitar suas dívidas com a companhia, evitando a suspensão do fornecimento de energia”, completa Nelson.


Comunicação Enel/Sistema Faeg

Imagem ilustrativa

Áreas de atuação

Veja também

Cal

Você Sabia?

Cal pode usada como protetor solar de plantas

Faeg

Notícias

Faeg participa do workshop “Agro e o Mercado de Capitais”

Centro-Oeste

Notícia

Centro-Oeste em alta: recordes no abate de bovinos, produção de ovos e curtimento no 2º Trimestre de 2024.

Imagem