Programa Agrinho é intensificado em escolas estaduais com renovação de convênio

Imagem

O Senar Goiás e o governo do estado renovaram por cinco anos o convênio para que alunos de escolas estaduais intensifiquem o desenvolvimento de projetos de preservação do meio ambiente e de melhorias da comunidade.

O Programa Agrinho do Senar Goiás já é realizado há 11 anos, com a ajuda dos professores e equipe, os estudantes aprendem desenvolvendo ações de importância social, cultural, econômica, política e ambiental, melhorando hábitos e atitudes dos estudantes e das famílias. No final do ano os melhores projetos serão premiados.

Acompanhe mais no vídeo do presidente do Sistema Faeg Senar e deputado federal José Mário Schreiner.


Fotos: Fredox Carvalho

Comunicação Sistema Faeg/Senar
Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem