Programa Agrinho premiará projetos em um universo de fantasia e imaginação

Imagem

De iniciativa do Senar Goiás, circo será tema de cerimônia de premiação dos protagonistas de escolas de todo o Estado de Goiás

Respeitável público, nesta sexta-feira (29), o Programa Agrinho do Senar Goiás, premiará projetos desenvolvidos com o tema "Cresce campo e cidade com saúde e sustentabilidade", às 08h, no Centro de Convenções da PUC-GO, no Jardim Mariliza, em Goiânia.

Realizado há 12 anos, o programa atua com crianças, jovens e adultos que trabalham durante todo o ano transformando escolas, bairros e cidades com vivências do campo para suprir o público urbano - como cultivos de mandioca, por exemplo; produção e comercialização. A programação do evento tem como inspiração o universo do circo que traz a fantasia, imaginação e sonhos.

Foram recebidos mais de 8 mil trabalhos e o maior prêmio é um carro zero quilômetro. Os protagonistas deste grande espetáculo vão abrir a mente e o coração para receber também 432 prêmios sendo tablets, smartphones, HD externo, mini caixa de som, TV e moto.

Cresce campo e cidade com saúde e sustentabilidade

O programa Agrinho é um instrumento de formação de cidadãos participativos, reflexivos, autônomos e conhecedores dos seus direitos e deveres. Tem nessa edição como tema "Cresce Campo e Cidade com saúde e sustentabilidade", no trabalho de assuntos como: agropecuária, água, alimentação saudável, biodiversidade, cidadania, defensivos agrícolas, empreendedorismo, energias renováveis, esporte, ética, lazer, mudanças climáticas, protagonismo, qualidade de vida, resíduos sólidos, responsabilidade social, saúde e solo.

Essa aplicabilidade de conhecimentos proporciona uma mudança nas escolas e agrega valor ao que é repassado aos alunos. Saiba mais: https://sistemafaeg.com.br/faeg/programas-e-servicos/agrinho


Comunicação Sistema Faeg Senar

Veja também

Mais

Mais de 140 vagas e salários que podem ultrapassar 10 mil reais

Conservação

Conservação ambiental avança com apoio dos produtores rurais, indica pesquisa

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Imagem