Prorrogado credenciamento de pessoa jurídica do Senar Goiás

Imagem

instrutor senarGilmara Roberto

Foi prorrogado o prazo para o credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços de instrutoria ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás). O prazo de inscrições para o credenciamento será estendido até o dia 18 de maio e busca empresas que ofereçam serviços nas áreas de Agricultura, Agroindústria, Alimentação e Nutrição, Apoio às Comunidades Rurais, Aquicultura, Artesanato, Atividade de Apoio Agrossilvipastoril, Atividades Relativas à Prestação de Serviços, Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Extrativismo, Pecuária, Saúde e Silvicultura.

As empresas deverão ser responsáveis pelos profissionais que serão avaliados por habilidades e competências e treinados para ministrar cursos do Senar como instrutores. A empresa deverá apresentar CNPJ e profissional a ser treinado não poderá ter vínculo exclusivo com outra empresa. Após o credenciamento, os serviços da empresa serão requeridos de acordo com a demanda do Senar Goiás.

A inscrição deve ser realizada pelo site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec), instituição responsável pelo processo de credenciamento. Acesse aqui.

Serviço: Credenciamento de pessoa jurídica para instrutoria
Data: até 18/05/2015
Informações: http://www.fapetec.org; (11) 4303-0753

Áreas de atuação

Veja também

Com

Com o apoio do Senar Goiás, avicultura ganha protagonismo e se prepara para as festas de fim de ano

Atraso

Atraso no plantio da soja pode forçar migração para outras culturas na safrinha, diz Ifag

Capacitações

Capacitações do Senar Goiás contribuem para preservação ambiental

Imagem