Queimadas : Nota oficial do Setor Produtivo

Imagem

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás - FAEG, Federação das Indústrias do Estado de Goiás - FIEG, a Organização das Cooperativas Brasileiras - secção Goiás - OCB e a Aprosoja-GO tem acompanhado e proposto ações contra os incêndios criminosos que estão ocorrendo no nosso estado e no país.

Uma dessas ações que acompanhamos foi a Lei Ordinária n° 22.978 de 06 de setembro de 2024 do Governo de Goiás, que busca dar mais rigidez ao combate e punição para quem comete esses crimes.

É necessária a união dos poderes constituídos e da iniciativa privada nesse momento crítico, para fechar o cerco contra aqueles que praticam tais atos. Os prejuízos dessas ações vão além do econômico e financeiro, já causando problemas de saúde e até mortes no campo e na cidade.

Contamos com a união dos poderes constituídos para que os criminosos sejam exemplarmente punidos.

Sistema Faeg

Aprosoja

OCB

FIEG

Áreas de atuação

Veja também

Faeg

Notícias

Faeg manifesta preocupação com tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros

Colheita

Notícias

Colheita de feijão chega com queda de preços

Senar

Notícias

Senar Goiás promove o Fórum de Carreiras em Goianésia para impulsionar a empregabilidade no agro

Imagem