Quer acelerar ou validar os produtos da sua startup? Saiba detalhes no roadshow desta quinta

Imagem

O Desafio AgroStartup teve inscrições prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. Para mostrar em detalhes tudo que a 5ª edição oferece, o Sistema Faeg/Senar/Ifag realiza na próxima quinta-feira 11/02, às 18h30, um roadshow.

“Vamos apresentar os detalhes do desafio desse ano e tirar dúvidas sobre o edital e etapas que estão cheios de novidades. Além das oportunidades de aceleração e validação de startups, tem ainda uma missão técnica internacional”, conta Fernando Borges, gerente de inovação do Senar Goiás.

As inscrições podem ser feitas no http://campolab.com.br/desafioagrostartup/. A transmissão do roadshow será pelo YouTube do SistemaFaeg: https://bit.ly/3tMLEGa.

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Áreas de atuação

Veja também

16ª

Notícias

16ª Cerimônia do Programa Agrinho celebra protagonismo estudantil, sustentabilidade e grandes conquistas em Goiás

Bureau

Notícias

Bureau Veritas inicia visitas para acreditação de obras rodoviárias do Ifag

Faeg

Notícias

Faeg orienta como municípios podem decretar emergência após prejuízos causados por chuvas, tempestades ou seca

Imagem