AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Quer ser um líder agro do futuro? Veja as dicas a partir das 19h desta quinta-feira

Imagem

Depois das capacitações através de EaD, o Programa Lidera Bayer Faeg Jovem finaliza nesta quinta-feira (05/11) a etapa de bate-papo com especialistas por meio da live Líder Agro do Futuro. A partir das 19h, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, o diretor de negócios da Bayer, Fernando Prudente e a engenheira agrônoma Nadia Beber trazem exemplos e os novos rumos da sucessão familiar. O evento online é aberto ao público e traz importantes contribuições para quem se interessa pelo agro mesmo que não esteja participando do programa.


Acesse: https://www.youtube.com/user/SistemaFaeg

Desde o mês de agosto a parceria entre a Bayer e a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), colocou em prática um programa que visa estimular ações que ampliem o conhecimento dos jovens através de capacitação. O treinamento vem sendo realizado em módulos que foram divididos em cinco grandes áreas. Assim além de conhecimento o jovem passou a ter ferramentas para se tornar protagonista no campo.


Em 2021 começa a parte prática do Lidera Bayer Faeg Jovem com a construção de projetos de diálogo entre o campo e a cidade.


Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Senar

Senar Goiás oferece quase 100 cursos gratuitos em EAD para capacitação no setor agropecuário

Assistência

Notícias

Assistência Técnica do Senar Goiás alcança número recorde de produtores

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Imagem