Recomendações devido ao coronavírus em Goiás

Imagem

O Sistema Faeg Senar e Ifag, seguindo o decreto emergencial do governo de Goiás, adiam todos os eventos e recomendam o cancelamento de reuniões, eventos com aglomerados de pessoas, principalmente em ambientes fechados, além de viagens que possam ser evitadas.

A decisão foi tomada depois da confirmação dos três primeiros casos de coronavírus no estado. A sugestão também é para evitar locais em que não seja possível manter uma distância mínima de um metro entre as pessoas, evitar cumprimentos com toques e ao perceber agravamento dos sintomas, além dos comuns a gripe, procurar os postos de saúde. .

Sintomas leves deverão ser tratados em casa e seguido todas as recomendações de higiene e outros cuidados disponíveis no site e aplicativo “Coronavírus SUS” do Ministério da Saúde.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Safristas

Notícias

Safristas poderão manter Bolsa Família durante contratos de safra

Mil

Notícias

Mil mulheres se reúnem, nesta quinta-feira, no IV Encontro Mulheres em Campo

Produtores

Notícias

Produtores rurais devem ficar atentos ao prazo de regularização do CCIR 2026

Imagem