Representantes do Senar Goiás participam de imersão em Adestramento Paraequestre

Imagem

Representantes do Senar Goiás participaram do evento Clínica de Adestramento Paraequestre, realizado no Centro Hípico Vila Boa Vista, na cidade de Três Pontas - Minas Gerais.

A iniciativa foi da Confederação Brasileiro de Hipismo – CBH. O objetivo foi fortalecer a modalidade paraequestre e divulgar o esporte com grande potencial de crescimento no cenário nacional.

Foram três dias de trocas de experiências com treinadores e atletas de adestramento paraequestre de todo país. A prática pode ser utilizada em reabilitação e ainda competições hípicas, para quem tem boas condições para andar a cavalo.

O Senar Goiás marcou presença com a assessora técnica Fernanda Almeida Rezende, os instrutores Diego Almeida e João Gomes, além dos representantes do Centro de Equoterapia João Lucas - de Jussara, Isabella Carolina e Pedro Tavares.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Veja também

Mesmo

Coletiva de imprensa

Mesmo sob juros altos e crise no crédito, agro goiano sustenta empregos e produção em 2025

Inscrições

Notícia

Inscrições abertas para a 3ª Corrida Senar

Encontro

Notícia

Encontro Estadual de Lideranças do Agro reúne três mil pessoas e reforça protagonismo do Sistema Faeg/Senar em Goiás

Imagem