Com entidades de classe, Faeg faz balanço pró impeachment

Imagem

flyer impeachment BrasilDenise Oliveira
A favor do afastamento de Dilma Rousseff, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner se reúne nesta quinta-feira (14) com entidades empresariais e classistas para um balanço sobre a mobilização pró impeachment. O encontro acontece, às 15 horas, na sede da Faeg.

José Mário, que é coordenador do Movimento Pró Impeachment da CNA, explica que fatores como a desestabilização da economia, inflação, desemprego, queda de rentabilidade e do poder aquisitivo e a incitação à violência no campo, com invasão de propriedades, exigem de toda a sociedade uma postura mais firme pela saída de Dilma Rousseff do poder. “Estamos em um empenho total, mobilizando nossas bases para buscarmos essa vitória no domingo e devolvermos o Brasil a todos os brasileiros”, afirmou.

No encontro desta quinta-feira (14), Schreiner vai apresentar um balanço das ações dentro do movimento pró impeachment, a situação da agropecuária no atual cenário político e o posicionamento da classe diante das mudanças que devem acontecer nos próximos dias.

Áreas de atuação

Veja também

Ainda

Notícias

Ainda dá tempo de se inscrever pra o Desafio AgroStartup 2025, com R$ 720 mil em prêmios

ESG

Notícias

ESG avança nas empresas rurais goianas

Queijos

Notícias

Queijos suíços produzidos em Goiás alcançam mais mercado com assistência do Senar Goiás

Imagem