Com entidades de classe, Faeg faz balanço pró impeachment

Imagem

flyer impeachment BrasilDenise Oliveira
A favor do afastamento de Dilma Rousseff, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner se reúne nesta quinta-feira (14) com entidades empresariais e classistas para um balanço sobre a mobilização pró impeachment. O encontro acontece, às 15 horas, na sede da Faeg.

José Mário, que é coordenador do Movimento Pró Impeachment da CNA, explica que fatores como a desestabilização da economia, inflação, desemprego, queda de rentabilidade e do poder aquisitivo e a incitação à violência no campo, com invasão de propriedades, exigem de toda a sociedade uma postura mais firme pela saída de Dilma Rousseff do poder. “Estamos em um empenho total, mobilizando nossas bases para buscarmos essa vitória no domingo e devolvermos o Brasil a todos os brasileiros”, afirmou.

No encontro desta quinta-feira (14), Schreiner vai apresentar um balanço das ações dentro do movimento pró impeachment, a situação da agropecuária no atual cenário político e o posicionamento da classe diante das mudanças que devem acontecer nos próximos dias.

Áreas de atuação

Veja também

Dia

Notícia

Dia de Campo do Senar Goiás reunirá mais de mil estudantes com foco em arroz, bioinsumos, integração lavoura-pecuária e tecnologias

Queda

Notícia

Queda nos preços marca início de março no mercado de feijão após altas recentes

Produtores

Notícia

Produtores de cachaça de alambique e doce de leite têm até 31 de março para se inscrever no Prêmio Brasil Artesanal 2026

Imagem