Revista Campo vence prêmio Comigo de Jornalismo

Imagem

whatsapp image 2017 04 10 at 16.56.24A Revista Campo, publicação mensal da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), foi finalista da 2ª edição do Prêmio Comigo de Jornalismo. A solenidade de premiação ocorreu na última sexta-feira, 7, às 15 horas, no auditório 2 do Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde. A jornalista Nayara Pereira, ganhou o 1º lugar na categoria jornalismo impresso/online, com a matéria ‘A força tecnológica que vem do campo’. A premiação fez parte da programação da Tecnoshow Comigo e comemorou o ‘Dia do Jornalista’.

Presente na entrega, Nayara Pereira diz que buscou em sua reportagem levar ao produtor que não teve a oportunidade de vir à feira os destaques da última edição, mostrando os principais temas que foram abordados. Sendo a primeira premiação em sua carreira, a jornalista destacou a importância em se ter um prêmio voltado ao jornalismo segmentado no agronegócio. “É um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos. Para nós que trabalhamos na cobertura da feira é de grande importância”, comemora.

Revista Campo

A matéria da Revista Campo trouxe informações sobre a importância das tecnologias para o desenvolvimento do agronegócio e de que forma a feira, em Rio Verde, contribui para a melhoria no campo. Segundo a jornalista Nayara Pereira, apresentar as novidades da feira e o que tem de mais moderno no agronegócio foi um dos objetivos da matéria. “Muitos produtores tem a oportunidade de conhecer de perto o que o setor traz de mais moderno, mas outros, não. Por isso apresentar aos leitores da Campo espalhados pelo nosso estado é primordial. Além de destacar o trabalho que a Faeg, Senar Goiás, Sindicato Rural de Rio Verde e Sebrae Goiás fazem todos os anos durante a feira para o público que visita o estande”, diz.

Os vencedores em cada categoria foram:

Radiojornalismo

1º lugar: Rogério Cabral – 96 FM

2º lugar: Aldenne Lopes – CBN Goiânia

Telejornalismo

1º lugar: Nathália Pereira – TV Anhanguera/Jataí

2º lugar: Roberto Alves - TV Anhanguera/Rio Verde

3º lugar: Amanda Pereira Barbosa – TV Anhanguera/Rio Verde

Categoria Impresso/On-line

1º lugar: Nayara Pereira – Revista Campo

2º lugar: Carla Guimarães – Revista Safra

3º lugar: Letícia Santana – Goiás Agora

Texto: Gerência de Comunicação com informações da Tecnoshow Comigo

Áreas de atuação

Veja também

Senar

Senar Goiás promove Fórum de Empregabilidade por meio do programa Talentos do Campo em Goianésia

Senar

Notícias

Senar Goiás orienta sobre contratação do plano safra 2025/26

Encontro

Notícias

Encontro estadual de técnicos de campo reúne mais de 700 profissionais para qualificação e celebra expansão da ATeG

Imagem